segunda-feira, 30 de maio de 2011

SWATCHES PALETA 88 CORES COM BRILHO

Hello.....
Tudo bomm???
Bom, hoje resolvi fazer swatches da minha paleta de 88 cores shimmer.
A minha não tem marca, eu comprei de fornecedores que vendem para marcas como Coastal Scents, então ela vem sem nenhum nome de marca escrito...
Eu acho um ótimooooo custo x benefício, pela qualidade das sombras, pigmentação, variedade de cores, enfim, vocês vão ver.....


Aqui algumas cores na mão, bemmmm pigmentadas e com brilhosss (#adoro)

com flash

Aqui algumas cores aleatórias.

Sem flash
Eu adoro a minha paleta, é super prática, e para quem quer começar a montar a sua maletinha de maquiagem, essa é uma ótima opção. 
Eu não usei primer nas fotos, ou seja, usando primer nas makes a cor vai intensificar mais e vai durar muito mais.
Eu tenho outra paleta de 88 cores, a sem brilho, vou fazer swatches dela também.
O que vocês acharam???
Quem aí tem paletas de sombras, adora e super indica? deixe um recadinho...... 
E quem gostar tenho vários tipos de paletas de sombra, blush a pronta entrega.
Beijos
Lary ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário