segunda-feira, 18 de abril de 2011

NYX GLITTER

Olá meninas, tudo bem??
Estou um pouco ausente devido as com encomendas, pedidos, mas  enfim, prometo chegar de viagem com várias novidades.
Bom, esse glitter da NYX é bem legal para quem gosta de makes mais ousadas, artística , etc...
Eu tenho 4 cores, a embalagem é a mesma do pigmento, do post que já fiz aqui.
  
Sem flash
Com flash
Nessa foto eu apliquei primer antes (da Mary Kay) porque se não, não ia grudar o glitter, e vocês não iam conseguir ver certinho....
Eu particularmente só usei o branquinho, que é mais suave, só para dar uns brilhinhos, os outros eu nunca usei. Mas talvez para o carnaval, festa a fantasia fica legal....
O que vocês acharam??
Beijos
Lary ;)

PS: Se vocês tiverem alguma sugestão de post, produto que queiram saber se é bom, podem deixar por comentário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário