segunda-feira, 21 de março de 2011

SWATCHES BOBBI BROWN SHIMMER BRICK COMPACT

Hellooooo....
Como vocês estão??
Hoje vou mostrar duas aquisições leeendasss que fiz na minha última viagem.

Eu sempre quis experimentar esses shimmer da Bobbi Brown..... e não muito satisfeita com apenas um..eu comprei doisssssss....eu sei, eu sei, exagerooo...okkk



EMBALAGEM DOURADINHA
SEM FLASH
COM FLASH

Esse de cima é o Copper Diamond, ele é todo puxado para tons dourados e marrom.

Agora esse é o Platinum Pink, cores puxadas para o rosa. 
EMBALAGEM PRATA

SEM FLASH

COM FLASH
Swatches na mão


COM FLASH

SEM FLASH

Gente... eu não sei se na foto dá para perceber todo o brilho que tem... mas assim..é um brilho incrívelllllllll, juro...é muito brilho. #AMO
Na foto acho que também não dá para ver que ele é um luxoooooooo, me apaixonei!
A fixação é bem boa,  não apliquei nenhum primer, e com uma "passada" o resultado foi o dá foto acima.
Ele é um iluminador e não um blush, então, ele não vai dar cor e sim iluminar. Se você não quer um brilho super intenso, aplique um pouco, agora, se você quer aquele brilho super bacana, aplique mais vezes.
Acho que o único ponto negativo é o preço, mas o custo x benefício é bom, pois vai durar a vida toda. Ele custa em torno de R$130,00.
Eu amo os meus e super indico para quem procura "O" iluminador com mais brilhos de todos.....
Espero que tenham gostado.
Beijos 
Lary ;)

2 comentários:

  1. Oi Laryssa!!! Gostei das dicas!!!Vou acompanhá-las... Bjs

    Joice
    @jostolnberger
    http://manualladymoderna.blogspot.com/

    Quando puder passa no meu blog pra conferir as novidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa pra experimentar...Gostei da dica.

    bjs
    @jostolnberger
    http://manualladymoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir